Arquivos Diários: 16 de Maio de 2018

Policial civil invade gabinete parlamentar e mata ex-esposa na Câmara de Vereadores em MG

Uma secretária do vereador Jerson Braga Maia, o Caxicó (PPS), foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira, 16, dentro do gabinete do parlamentar na Câmara Municipal de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar informou que o autor dos disparos é Cláudio Roberto Weichert de Passos, escrivão da Polícia Civil e lotado na Delegacia de Plantão de …

Continue lendo

PF solicita documentos e vai realizar perícia em obras públicas de Vitória da Conquista

A prefeitura de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, no sudoeste da Bahia, recebeu nesta quarta-feira (16), um e-mail da Superintendência Regional da Polícia Federal no Paraná com ofício solicitando documentos e perícia em diversas obras realizadas na cidade com contratos firmados em 2007, na gestão do prefeito (e agora deputado estadual) José Raimundo (PT). As informações são …

Continue lendo

Baleado em confronto com facção rival confessa vários assassinatos em Itabuna

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Vila Anália, em Itabuna. A vítima foi encontrada ferida dentro de uma casa. Não demorou muito para que a PM descobrisse que o “alvo” do atentado, na verdade, era um perigoso bandido, autor de vários assassinatos, registrados em Itabuna e também no município de Barro …

Continue lendo

Filho de prefeito é denunciado por agressão e tortura à ex-esposa na Bahia

A filha do prefeito da cidade baiana de Muniz Ferreira, Clara Emanuele Santos Vieira, denunciou ter sido ter sido torturada pelo ex-marido, na cidade de Santo Antônio de Jesus, a 187 km de Salvador. Ao G1, ela contou ter recebido socos no rosto, teve os cabelos e dedos cortados. Segundo a vítima, o homem também agrediu o filho deles, de …

Continue lendo

Vídeo: Funcionário da Embasa mergulha em esgoto para corrigir vazamento em Porto Seguro

Um vídeo que circula nas redes sociais está dando o que falar. Um funcionário da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) mergulha em um esgoto, aproximadamente, um metro de profundidade, para tentar corrigir um vazamento de água na rede pública e a situação chocou turistas e moradores da região. O fato ocorreu na Rua Mucugê, a principal de Arraial …

Continue lendo

Homem dá três tiros na companheira e morre após atirar na própria cabeça em via pública de Urandi

Um fato chocante que marcou a tarde de terça-feira (15) foi registrado na cidade Urandi, a 66 Km de Guanambi. Um homem tirou a própria vida após atirar na companheira. Ele foi identificado como Cláudio Cardoso, “Claudinho Pedreiro”, de 48 anos, que residia naquele município. Segundo informações, quando, após uma discussão entre o casal, Cáudio sacou um revólver calibre 38, …

Continue lendo

Piripá: Assutada com possíveis demissões, multidão protesta na porta de casa de vereador

Cerca de 300 servidores em regime de contrato na Prefeitura Municipal de Piripá poderão ser exonerados. O fato acontece após denúncias do vereador Altamirando da Silva Vieira (PP)  que questiona os baixos salários pagos aos servidores. Ainda sem muitas explicações oficiais, a notícia que chegou na noite desta terça-feira (15) mobilizou uma multidão que saiu às ruas em protestos. A …

Continue lendo

Resposta rápida: PM e GCM de Itambé prendem autores de assalto à mercearia logo após o crime

O 3º Pelotão da Polícia Militar, lotada em Itambé, em resposta rápida ao combate ao crime na cidade, apreendeu dois indivíduos menores, logo após cometerem um assalto à mão armada, seguido de tentativa de homicídio, ocorrido na noite desta terça-feira (15), no Bairro Sidney Almeida. Segundo informações, os dois elementos, de posse de uma arma de fogo estavam encapuzados no …

Continue lendo

Jovem de Barra do Choça vai trabalhar em fazenda no ES, surta e desaparece; família está desesperada

Há uma grande mobilização em Barra do Choça para tentar encontrar o jovem, Murilo Lima Lopes, de aproximadamente 25 anos. Murilo é morador do Distrito de Barra Nova e se encontra desaparecido. De acordo com familiares, o rapaz saiu para trabalhar na lavoura cafeeira na cidade de Linhares, no Espírito Santo e desapareceu desde o último domingo, 13. Segundo a …

Continue lendo