Página Inicial / Bahia / Bahia: Adolescente de 14 anos se tranca em quarto e comete suicídio com “canga de banho”

Bahia: Adolescente de 14 anos se tranca em quarto e comete suicídio com “canga de banho”

A adolescente Francielle de Freitas Lopes Sampaio, de 14 anos, foi encontrada enforcada na residência onde morava com a família no Povoado de Zé Chiquinho, zona rural de Barra do Mendes, na região Irecê, no Centro-Norte da Bahia, por volta das 19h de quarta-feira (9). Segundo a polícia, Francielle estava trancada em seu quarto quando familiares desconfiaram que algo teria acontecido e arrombaram a porta.

A adolescente teria amarrado uma canga de banho – traje feminino usado em praias e clubes – no teto do quarto para se enforcar, conforme divulgou a polícia. Os familiares da menina cortaram o tecido e socorreram a adolescente para um hospital, mas ela já chegou sem vida na unidade. Diante do ocorrido, uma enfermeira do hospital acionou a Polícia Militar. Uma guarnição foi enviada para a unidade e, no local, os policiais constataram o ocorrido através de relatos dos próprios familiares da jovem.

Não há informações sobre o que teria motivado a adolescente cometer suicídio. O corpo de Francielle foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), sendo liberado posteriormente para sepultamento. A morte da adolescente causou comoção na comunidade onde ela residia. // Portal Jacobina

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Conquista: Mãe chama a Polícia após descobrir que filha de 14 anos perdeu a virgindade

Na noite desse domingo (22), policiais da 78ª Cipm foram acionados para atenderem um suposto …