Página Inicial / Bahia / Alerta: balão personalizado estoura e queima rosto de criança em Itabuna

Alerta: balão personalizado estoura e queima rosto de criança em Itabuna

Aparentemente era só mais um brinquedo inocente, desses que encanta a criança à primeira vista. Mas o que ninguém esperava é que um simples balão, desses personalizados vendidos, geralmente, em eventos, fosse provocar um acidente tão grave, que poderia ter terminando em tragédia.

O caso aconteceu, em Itabuna, no bairro São Caetano. Tudo começou quando os pais do pequeno João Guilherme, de apenas seis anos, participavam de uma festa em homenagem ao Dia das Mães, na noite de ontem, domingo (13), no bairro São Pedro. O menino, assim que viu o balão, se apaixonou. O pai comprou, sem nunca imaginar o que aconteceria depois.

Já em casa, na manhã desta segunda-feira (14), enquanto a criança brincava com o balão, este estourou e queimou parte do seu rosto. Até os cabelos e cílios do menino foram queimados. O garoto foi levado às pressas para o Hospital Manoel Novaes, onde está internado.

“Esses balões são enchidos com gás e por isso pega fogo. Fica o alerta para os pais. Não comprem mais esse brinquedo”, disse um parente da família.  O balão foi comprado em mãos de uma mulher, que trabalhava no evento.

Veja no vídeo o mesmo caso em Itumbiara Goiás:

(Verdinho Itabuna)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

VIROU MODA? Operação policial prende falso dentista em Jequié

Mais um falso dentista foi identificado na Bahia, de acordo com o Conselho Regional de …