Início Brasil Imagens fortes: Após colocarem criança de 4 anos para fumar maconha, familiares são punidos por facção

Imagens fortes: Após colocarem criança de 4 anos para fumar maconha, familiares são punidos por facção

Por Reginaldo Spínola

 

Em um vídeo gravado no Maranhão, que circula no WhatsApp, uma mãe grava o filho que aparenta ter uns 4 anos, fumando algo que parece ser maconha.

Em dado momento a criança diz que o cigarro havia acabado e a mesma diz que não acabou e que era pra criança fumar. No final do vídeo a criança começa a tossir e a mãe dá um grito em tom sarcástico: “vai morrer, diabo!”. Assista:

Caso é que, depois que o vídeo viralizou na rede, uma outra gravação também caiu na internet. Trata-se do vídeo onde aparecem integrantes de uma facção criminosa, citada na filmagem como “Família 40”, punindo os que parecem ser os parentes do garoto.

Cada um dos deles tomou um tiro na perna. “Foi punido, tá ligado, irmão?! Salve aí pros ‘irmão’ aí da família 40. ‘Tamo’ junto”, disse um dos homens da facção. Atenção: Imagens fortes e perturbadoras.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade