Página Inicial / Brasil / Horror: Após surto psicótico, jovem mata mãe e irmã a facadas em Santa Catarina

Horror: Após surto psicótico, jovem mata mãe e irmã a facadas em Santa Catarina

Compartilhe em sua Rede Social

Um jovem de 21 anos matou a mãe e a irmã a facadas após sofrer um surto psicótico na tarde desta quarta-feira (17), em Tubarão/SC. O crime aconteceu por volta das 14 horas na residência da família no bairro São Martinho.

As vítimas de 42 e 13 anos foram atingidas no peito e no abdômen. Ambas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhadas até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

“Fomos informados que o jovem agressor estaria em uma fábrica próximo do local. Chegando lá, encontramos o jovem seminu, sujo de sangue e falando coisas sem sentido. Ele foi dominado, algemado e encaminhado para o hospital. Lá, ele foi amarrado a uma maca e sedado”, relatou o capitão Josias da Polícia Militar, que atuou na ocorrência.

Em depoimento de familiares à PM, o agressor foi internado recentemente no Hospital de Laguna. “Depois dessa internação, ele estaria se negando a tomar os remédios. Então, então a hipótese mais provável é que tenha sofrido um surto psicótico, afetando a capacidade dele”, conta o capitão da PM.

O jovem seria usuário de drogas e cobrava a mãe para que lhe desse dinheiro para comprar entorpecentes. Ele também teria passado a se negar a tomar os remédios e estaria exaltado ao descobrir que a mãe lhe dava os medicamentos escondidos.

A Polícia Civil assumiu o caso.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Veículo com dez alunos capota após ser atingido por caminhão de cervejaria no sul da Bahia

Compartilhe em sua Rede Social  Caso ocorreu em Uruçuca. De acordo com uma Coordenadora da …