Início Bahia Brumado: Homem embriagado é atropelado após tentar parar trem de carga com o pé

Brumado: Homem embriagado é atropelado após tentar parar trem de carga com o pé

Por Reginaldo Spínola

Um homem ainda não identificado, que segundo populares, aparenta ter cerca de 50 anos foi atropelado pelo trem de ferro nas proximidades da Rua Virgílio Ataíde, no Bairro Mercado, em Brumado/BA, na tarde desta quarta-feira (02).

Ainda segundo relatos de pessoas que presenciaram o atropelamento, a vítima aparentava estar embriagado e caminhava sobre a linha férrea, e nem mesmo o forte sinal sonoro emitido pelo condutor da locomotiva por inúmeras vezes foi capaz de alertar o referido homem do iminente perigo.

De acordo com uma moradora da Rua Virgílio Ataíde, quando o trem estava prestes a atingir o atropelado, ele colocou o pé à frente como se quisesse parar a máquina, entretanto, o trem atingiu primeiramente a região torácica do homem, que foi arremessado à frente e caiu desacordado.

O SAMU 192 foi acionado e prestou socorros à vítima que permanecia desmaiada no local. Não há informação sobre o estado de saúde da vítima. // Brumado Urgente

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade