Página Inicial / Curiosidades / Casal de adolescentes é flagrado em cenas de sexo explícito em Vitória da Conquista

Casal de adolescentes é flagrado em cenas de sexo explícito em Vitória da Conquista

Um casal de adolescentes foi flagrado por moradores e populares em cenas de sexo explícito em plena Avenida Caetité, Bairro Brasil, zona oeste de Vitória da Conquista. O fato aconteceu na noite desse domingo (13).

De acordo com testemunhas, que filmaram e fotografaram as cenas, o casal estava visivelmente alcoolizado e, num primeiro momento, parecia não se preocupar com as pessoas ao redor. Rapidamente as imagens viralizaram nas redes sociais.

O local é pouco iluminado, o que teria favorecido o casal nos atos obscenos, até a chegada de pessoas, que passaram a insultar os dois. A garota tentou recuar, mas em seguido começou a agredir verbalmente os “curiosos”.

O rapaz ainda tentou escondê-la, tapando o rosto com as vestes, mas também desistiu. Ao perceberem que a polícia havia sido acionada, eles se vestiram e fugiram em disparada. O rapaz teria sido reconhecido pelos moradores.

Fato semelhante ocorreu esse semana, na Praça Vítor Brito, mais conhecida como “Praça da Bíblia”, no centro da cidade. Atos obscenos também são registrados, com frequência, á noite, na Avenida Integração, nas proximidades de postos de combustíveis. // Sudoeste Digital

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Luto: Faleceu Antônio Carlos Ribeiro Sena, “Bita do Garajão”

Faleceu na manhã de hoje, sábado (18), por volta das 05:00h, no Hospital de Base, …