Início Noticias CMEI Magda Maria Correia realizou programação especial em homenagem às mães

CMEI Magda Maria Correia realizou programação especial em homenagem às mães

Por Reginaldo Spínola

Uma linda programação, promovida pelo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Magda Maria Correia, homenageou as mães de alunos atendidos na unidade. O momento festivo aconteceu na última quinta-feira (17), no espaço de eventos da APAE.

Após a calorosa acolhida da diretora da unidade Adriana Agna, as homenageadas participaram de um momento de integração que contou com apresentação musical, coquetel, distribuição de presentes, apresentação das novas fardas e uma reflexão da assistente social, Ângela Lima, sobre o Projeto Faça Bonito. Tudo preparado com muito carinho pela atuante equipe da unidade de ensino infantil.

Conforme a diretora, a iniciativa teve o objetivo não apenas de celebrar a passagem do Dias das Mães, como também de estreitar os vínculos entre escola e família.

“Foi uma honra compartilhar esse momento com as nossas mães. Não poderíamos deixar de homenageá-las, afinal são grandes parceiras do nosso trabalho junto às crianças e merecedoras de todo carinho”, destacou a diretora. // Portal PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade