Página Inicial / Noticias / Terror em Conquista: Tiroteio deixa dois mortos e dois feridos neste domingo

Terror em Conquista: Tiroteio deixa dois mortos e dois feridos neste domingo

Compartilhe em sua Rede Social

Moradores do bairro Sobrinho viveram momentos de terror no início da tarde deste Domingo (20).

Segundo relatou testemunhas, os atiradores chegaram com arma em punho, atiraram em direção de um jovem, alvejando também quem estava por perto. Ao todo, foram baleados cerca de 6 pessoas, onde 2 pessoas morreram no local. Entre as vítimas que veio à óbito, estava um idoso.

A polícia militar esteve no local aguardando a chegada da perícia técnica.

Socorristas do SAMU que foram até o local confirmaram as duas mortes, antecipadas por populares nas redes de compartilhamento, em Vitória da Conquista. Os mortos são Jacinto Pereira de Sá e Gileno Gomes dos Santos.

Segundo testemunhas, um grupo bebia e conversava na frente de um bar no Bairro Sobradinho, quando encostou uma moto e o garupa sacou a arma, apontando na direção deles. Tiros foram ouvidos, dando início a gritos e correria.

Foto: Blitz Conquista

Quatro pessoas foram atingidas pelos disparos, um deles tombou no local, com um tiro no rosto. A outra vítima correu para dentro do bar, mas acabou morrendo, por conta dos ferimentos, que atingiram órgãos vitais. Outros dois sobreviveram e o estado de um deles, segundo apurado, é gravíssimo. Uma grande aglomeração se formou e o local precisou ser isolado pela PM, no aguardo dos socorristas e do DPT.

As vítimas fatais fora removidas para o IML, enquanto guarnições fazem rondas no bairro, e nos arredores, na busca pela moto com as características indicadas pelas testemunhas. // Blog do Marcelo

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Bahia: Esposa de Guarda Municipal morre após tomar choque elétrico em máquina de lavar

Compartilhe em sua Rede Social  Marido estava lavando o carro quando ouviu o grito da …