Página Inicial / Destaque / Crime bárbaro em Itambé: Homem é morto a golpes de machado no Distrito de São José do Colônia

Crime bárbaro em Itambé: Homem é morto a golpes de machado no Distrito de São José do Colônia

Compartilhe em sua Rede Social

Foi encontrado nesta manhã de sexta-feira (18), um corpo, identificado como Antônio Bispo do Nascimento, de 43 anos, em uma propriedade rural no distrito de São José do Colônia, pertencente ao município de Itambé.

O corpo, que foi encontrado por um morador da localidade, que fazia uma caminhada matinal, apresentava ferimentos profundos no pescoço, provavelmente provocados por um machado, que foi encontrado ao lado do corpo. A vítima quase teve a cabeça decepada pelo assassino. O crime aconteceu em um local próximo ao perímetro urbano do distrito.

Foto: Itororó Já

A Guarda Municipal local foi avisada e, após averiguação, deteve um suspeito, um adolescente de 16 anos, que segundo informações, é sobrinho da vítima. O menor negou participação no crime.

Agentes da GCM, enquanto aguardava a chegada da Polícia Militar e Civil, continuaram as buscas por outro suspeito, apontado como autor do crime, mas até o momento, ele não foi preso.

No distrito, o clima é insegurança.

O corpo foi removido ao IML de Itapetinga, pelo DPT, após a perícia no local do crime.

A qualquer momento estaremos atualizando a matéria com mais informações.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Veículo com dez alunos capota após ser atingido por caminhão de cervejaria no sul da Bahia

Compartilhe em sua Rede Social  Caso ocorreu em Uruçuca. De acordo com uma Coordenadora da …