Página Inicial / Brasil / Criminosos invadem garagem, furam tanque de carro e furtam 50 litros de gasolina em MG

Criminosos invadem garagem, furam tanque de carro e furtam 50 litros de gasolina em MG

Criminosos invadiram a garagem de uma casa, furaram o tanque de combustível de um dos carros e levaram cerca de 50 litros de gasolina na madrugada desta segunda-feira (28) no Bairro Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, em MG.

O G1 entrou em contato com a Polícia Militar para apurar o caso, mas as ligações não foram atendidas nesta manhã.

A professora, Simone Regina Ferreira, e o aposentado, Fábio Henrique Ferreira, são irmãos e donos do veículo que foi danificado e furtado. Eles contaram que perceberam o crime quando acordaram para ir ao hospital saber notícias da mãe, que estava internada. “Levantamos de manhã e o cheiro era muito forte. Quando viemos retirar um dos carros, vimos uma poça de gasolina e uma garrafa pet cortada próxima ao carro” disse Simone.

Ela afirmou que tinha enchido o tanque de gasolina dias atrás para ter compromissos hospitalares devido a internação da mãe. “Teria mais de 60 litros, pois estamos com um carro de reserva. Como minha mãe está no hospital, estamos andando a pé para economizar para qualquer emergência”, contou.

Para o aposentado, que é cadeirante, o que ocorreu com ele e com a família poderia ter acontecido com qualquer outra pessoa. “É muito difícil precisar das coisas e outras pessoas pegarem o que é nosso. A gente fica preocupado, como aconteceu comigo pode acontecer com outras pessoas,” alertou.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Bebê de um ano está em estado grave após ser atacado cachorro, em Goiânia

Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança teve lesões no pescoço e no rosto e …