Página Inicial / Noticias / É grave o estado de saúde de bebês internados no Hospital de Base de Conquista; eles aguardam por cirurgia há meses

É grave o estado de saúde de bebês internados no Hospital de Base de Conquista; eles aguardam por cirurgia há meses

Compartilhe em sua Rede Social

Dois casos de bebês internados no Hospital Geral de Vitória da Conquista estão comovendo toda a região, eles e as famílias são de outras cidades, Livramento de Nossa Senhora e Poções, mas foram transferidos para o HGVC devido a gravidade dos casos.

O pequeno Noélio Lemos, um bebê de um ano e um mês. Ele está internado na UTI neonatal do Hospital Geral há 2 meses. Noélio tem hidrocefalia e precisa ser operado com urgência. No mês passado, o bebê teve várias convulsões e por causa das complicações no estado de saúde, acabou perdendo a visão.

Já Laurindo José santos tem apenas 1 mês e 16 dias, ele está internado na uti neonatal do HGVC há pouco mais de um mês. Ele tem graves problemas no coração e precisa de uma cirurgia cardíaca para continuar vivendo.

Nos dois casos a justiça determinou que a Secretaria de Estado de Saúde da Bahia providencie imediatamente os serviços que os nenéns precisam. Mas, infelizmente, até agora nada foi feito.

Sem saber mais o que fazer e a quem recorrer, os pais das crianças estão desesperados e clamam por socorro. // Blog do Rodrigo Ferraz

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Tragédia em família: Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante

Compartilhe em sua Rede Social  Alyson Azevedo foi baleado no peito, chegou a ser levado …