Início Bahia Educador físico é preso por chantagear e estuprar alunos de escolinha de futebol na Bahia

Educador físico é preso por chantagear e estuprar alunos de escolinha de futebol na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Suspeito de estuprar pelo menos oito alunos de uma escolinha de futebol da qual era treinador, o educador físico Gilberto Junior Rocha da Silva, 28 anos foi preso no início da manhã desta terça-feira (22), em Eunápolis, em cumprimento a mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, expedidos pelo juiz da 2ª Vara Crime, Heitor Awi.

Segundo a Polícia Civil, Juninho, como é mais conhecido na cidade, vinha sendo investigado há mais de um mês, depois que uma das vítimas denunciou o caso. A prisão ocorreu em sua casa, no bairro Pequi.

Conforme as investigações, Gilberto criou um perfil falso em uma rede social, se passando por uma menina. Por meio desta página, ele passou a trocar fotos íntimas com as vítimas, com idades entre 13 e 16 anos.

“Depois que os meninos enviavam as fotos, Gilberto os chantageava, ameaçando publicar as imagens na internet, caso se negassem a manter relações sexuais com ele. Pelo menos duas das sete vítimas confirmaram que fizeram sexo oral com o acusado”, informou o delegado Raphael Dunice.

“Ele coagia os adolescentes a realizarem cenas eróticas durante chamadas por vídeo ao vivo. Em outros casos, ele chegava a marcar encontros presenciais, mediante ameaça e praticava atos sexuais com as vítimas”, detalha o coordenador da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno. Assista à reportagem:

O delegado Bernardo Pacheco afirmou que durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os agentes da Polícia Civil apreenderam na residência do acusado celular cartão de memória e pendrive contendo imagens pornográficas de diversas vítimas.

Gilberto, que também é lotado na rede municipal de ensino de Eunápolis. // Radar64

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade