Início Noticias Escola Batista Sinai homenageia mães com programação encantadora

Escola Batista Sinai homenageia mães com programação encantadora

Por Reginaldo Spínola

Uma linda programação realizada pela Escola Municipal Batista Sinai, em Itambé, homenageou e emocionou as mães dos alunos atendidos na unidade. O encontro aconteceu no último sábado (19) e, além das convidadas especiais, reuniu direção, professores e funcionários.

Organizado com muito carinho pela diretora Viviane Araújo e pela vice-diretora Nadja Abreu, o momento ofereceu apresentações culturais, louvores, palestras sobre educação, com a participação de uma psicóloga, sorteios e distribuição de lembranças.

Conforme a diretora da unidade, a ação foi uma grande oportunidade para aproximar ainda mais a família do ambiente escolar, além de compartilhar momentos de gratidão ao celebrar uma data tão significativa para todos, como é o Dia das Mães.

“Com este encontro, buscamos demonstrar a valorização do vínculo entre mãe e filho, além de exteriorizar o nosso carinho por elas. Foi muito gratificante”, afirmou Viviane. // Portal PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade