Página Inicial / Brasil / Foragido é preso após publicar na internet fotos com arma e fantasia de ‘La Casa de Papel’

Foragido é preso após publicar na internet fotos com arma e fantasia de ‘La Casa de Papel’

Um foragido da justiça foi preso pela Polícia Militar neste final de semana, após publicar fotos no Facebook usando uma fantasia da série “La Casa de Papel” e segurando um rifle de calibre 22, em Porto Velho. A PM aponta que Gilson Carlos, 27, iria fazer assaltos na capital com a fantasia da série. As informações são do portal G1.

Segundo a PM, os policiais o encontraram logo após uma denúncia anônima que informou o endereço que Gilson se escondia. Quando a guarnição se aproximava do local, os policiais viram o homem dentro de um mercado na Rua Humberto Florêncio. Depois que Gilson avistou a viatura, ele fugiu pelos fundos do mercado e entrou em uma casa. A PM entrou na residência e pediu que o suspeito se entregasse.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram um rifle ilegal e a fantasia, juntamente com a máscara. O homem foi levado à Central de Polícia de Porto velho, e a fantasia e a arma foram aprendidas também.

Gilson já tinha publicado outras fotos nas redes sociais usando a fantasia da série. Em todas as imagens, o foragido fazia poses com a arma e recebia curtidas dos internautas.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

VIROU MODA? Operação policial prende falso dentista em Jequié

Mais um falso dentista foi identificado na Bahia, de acordo com o Conselho Regional de …