Página Inicial / Destaque / Itambé: GCM identifica e prende suspeitos do crime bárbaro que chocou São José do Colônia

Itambé: GCM identifica e prende suspeitos do crime bárbaro que chocou São José do Colônia

Compartilhe em sua Rede Social

A Guarnição da Guarda Civil Municipal de Itambé, lotada no Distrito de São José do Colônia recebeu a informação de um corpo com várias perfurações no pescoço, em uma propriedade rural daquele distrito. Imediatamente a Guarnição se deslocou ao local informado, onde se constatou a veracidade dos fatos.

Após levantar informações, os GCMs empreenderam diligências no intuito de localizar os autores do crime. Após averiguação, a guarnição deteve um suspeito, um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais R. Q. S., que segundo informações, é sobrinho da vítima.

Segundo a GCM, o menor informou sua participação no crime e disse que o comparsa Gustavo Santos de Oliveira, de 20 anos foi quem mandou o mesmo levar o seu tio à fazenda para ser executado. Segundo informou o menor, um terceiro, identificado como Wellington Santos de Jesus, de 18 anos, que também se encontrava no local, de posse de um facão, teria sido o autor do crime brutal.

Diante das informações, a Guarnição da GCM, intensificou as buscas pelos outros suspeitos, apontados como mentores e autores do crime. Posteriormente Wellington foi localizado pela guarnição e conduzido pela Polícia Civil até à delegacia. O terceiro suspeito do crime, até o momento não foi localizado.

Os envolvidos no crime que chocou a população do distrito de São José do Colônia, e detidos pela GCM foram apresentados na delegacia, onde se encontram à disposição da  autoridade competente.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Dupla sertaneja morre após bater carro de frente com caminhão no interior de SP

Compartilhe em sua Rede Social Na manhã desta segunda-feira, fãs e amigos postaram mensagens de …