Início Noticias Itambé: GCM identifica e prende suspeitos do crime bárbaro que chocou São José do Colônia

Itambé: GCM identifica e prende suspeitos do crime bárbaro que chocou São José do Colônia

Por Reginaldo Spínola

A Guarnição da Guarda Civil Municipal de Itambé, lotada no Distrito de São José do Colônia recebeu a informação de um corpo com várias perfurações no pescoço, em uma propriedade rural daquele distrito. Imediatamente a Guarnição se deslocou ao local informado, onde se constatou a veracidade dos fatos.

Após levantar informações, os GCMs empreenderam diligências no intuito de localizar os autores do crime. Após averiguação, a guarnição deteve um suspeito, um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais R. Q. S., que segundo informações, é sobrinho da vítima.

Segundo a GCM, o menor informou sua participação no crime e disse que o comparsa Gustavo Santos de Oliveira, de 20 anos foi quem mandou o mesmo levar o seu tio à fazenda para ser executado. Segundo informou o menor, um terceiro, identificado como Wellington Santos de Jesus, de 18 anos, que também se encontrava no local, de posse de um facão, teria sido o autor do crime brutal.

Diante das informações, a Guarnição da GCM, intensificou as buscas pelos outros suspeitos, apontados como mentores e autores do crime. Posteriormente Wellington foi localizado pela guarnição e conduzido pela Polícia Civil até à delegacia. O terceiro suspeito do crime, até o momento não foi localizado.

Os envolvidos no crime que chocou a população do distrito de São José do Colônia, e detidos pela GCM foram apresentados na delegacia, onde se encontram à disposição da  autoridade competente.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade