Página Inicial / Bahia / Homem dá três tiros na companheira e morre após atirar na própria cabeça em via pública de Urandi

Homem dá três tiros na companheira e morre após atirar na própria cabeça em via pública de Urandi

Um fato chocante que marcou a tarde de terça-feira (15) foi registrado na cidade Urandi, a 66 Km de Guanambi. Um homem tirou a própria vida após atirar na companheira. Ele foi identificado como Cláudio Cardoso, “Claudinho Pedreiro”, de 48 anos, que residia naquele município.

Segundo informações, quando, após uma discussão entre o casal, Cáudio sacou um revólver calibre 38, e atirou por 3 vezes contra a mulher, identificada por  Claudiana de Fátima Santana, 32 anos. Os tiros atingiram o Tórax, abdome e braço da vítima. Em um ato contínuo, possivelmente achando que a mulher estaria morta, Cláudio cometeu suicídio atirando contra a própria cabeça.

Informações colhidas no local pela polícia dão conta de que Cláudio teria tentado empreender fuga, mas desistiu e cometeu o ato lamentável. Já a vítima Claudiana de Fátima Santana foi socorrida às pressas ao HRG, pelo SAMU (192), onde passou por procedimento cirúrgico. Segundo informações da equipe médica, o quadro clinico de saúde da mulher é estável.

O corpo do homem foi removido por uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) ao IML (Instituto Médico Legal) de Guanambi, onde passará por procedimentos de necropsia. // Guanambi FM

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Cruel: Por mensagem, marido convida amigo para churrasco após assassinar a esposa grávida

Por meio de mensagens, Marcelo Kroin, de 38 anos, preso suspeito de matar a mulher …