Página Inicial / Bahia / Homem dá três tiros na companheira e morre após atirar na própria cabeça em via pública de Urandi

Homem dá três tiros na companheira e morre após atirar na própria cabeça em via pública de Urandi

Um fato chocante que marcou a tarde de terça-feira (15) foi registrado na cidade Urandi, a 66 Km de Guanambi. Um homem tirou a própria vida após atirar na companheira. Ele foi identificado como Cláudio Cardoso, “Claudinho Pedreiro”, de 48 anos, que residia naquele município.

Segundo informações, quando, após uma discussão entre o casal, Cáudio sacou um revólver calibre 38, e atirou por 3 vezes contra a mulher, identificada por  Claudiana de Fátima Santana, 32 anos. Os tiros atingiram o Tórax, abdome e braço da vítima. Em um ato contínuo, possivelmente achando que a mulher estaria morta, Cláudio cometeu suicídio atirando contra a própria cabeça.

Informações colhidas no local pela polícia dão conta de que Cláudio teria tentado empreender fuga, mas desistiu e cometeu o ato lamentável. Já a vítima Claudiana de Fátima Santana foi socorrida às pressas ao HRG, pelo SAMU (192), onde passou por procedimento cirúrgico. Segundo informações da equipe médica, o quadro clinico de saúde da mulher é estável.

O corpo do homem foi removido por uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) ao IML (Instituto Médico Legal) de Guanambi, onde passará por procedimentos de necropsia. // Guanambi FM

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Após expulsar funcionários de fazenda invadida, supostos índios são detidos pela polícia por furto de animal

Um princípio de conflito se formou na manhã de ontem, quinta-feira (19), entre supostos índios, …