Página Inicial / Brasil / Barbaridade: Homem mata criança de quatro anos a facadas após ela jogar pedra em seu cachorro

Barbaridade: Homem mata criança de quatro anos a facadas após ela jogar pedra em seu cachorro

Compartilhe em sua Rede Social

Um homem identificado por Luís Francisco da Silva, de 31 anos, é o principal suspeito de matar um menino de 4 anos a várias facadas no pescoço e tentou assassinar uma garota de 11 anos, na tarde da última sexta-feira (04/05), em Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

As duas crianças estavam brincando e teria jogado pedra no cachorro do suspeito na rua Otoniel de Moura, onde moravam e onde eram vizinhos do homem, no bairro de Macapazinho, quando houve o ataque.

O menino que foi atingido por facadas no pescoço e chegou a ser socorrido para a Unidade Mista de Macaparana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já a garota recebeu facadas no tórax e foi encaminhada em estado grave ao Hospital da Restauração, no Recife. “As crianças estavam na rua e ele, sem nenhum motivo aparente, se aproximou e desferiu vários golpes de faca”, contou o titular da Delegacia de Goiana, Rodolfo Cartaxo.

Logo após os crimes, os moradores tentaram linchar o suspeito. Temendo ser morto, o homem correu para a Cadeia Pública de Macaparana, onde foi detido.

De lá, policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco encaminharam o homem para a Delegacia de Goiana, também na Zona da Mata Norte.

Luiz Francisco foi autuado em flagrante por homicídio consumado e homicídio tentado. Ele foi apresentado à audiência de custódia neste sábado (05/05).

(Ronda 180)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Vídeo: Ela só queria ganhar curtidas com selfie ao lado de cabra, mas acabou se dando mal

Compartilhe em sua Rede Social  Você visita uma fazenda cheia de animais e, obviamente, não …