Página Inicial / Brasil / Barbaridade: Homem mata criança de quatro anos a facadas após ela jogar pedra em seu cachorro

Barbaridade: Homem mata criança de quatro anos a facadas após ela jogar pedra em seu cachorro

Compartilhe em sua Rede Social

Um homem identificado por Luís Francisco da Silva, de 31 anos, é o principal suspeito de matar um menino de 4 anos a várias facadas no pescoço e tentou assassinar uma garota de 11 anos, na tarde da última sexta-feira (04/05), em Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

As duas crianças estavam brincando e teria jogado pedra no cachorro do suspeito na rua Otoniel de Moura, onde moravam e onde eram vizinhos do homem, no bairro de Macapazinho, quando houve o ataque.

O menino que foi atingido por facadas no pescoço e chegou a ser socorrido para a Unidade Mista de Macaparana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já a garota recebeu facadas no tórax e foi encaminhada em estado grave ao Hospital da Restauração, no Recife. “As crianças estavam na rua e ele, sem nenhum motivo aparente, se aproximou e desferiu vários golpes de faca”, contou o titular da Delegacia de Goiana, Rodolfo Cartaxo.

Logo após os crimes, os moradores tentaram linchar o suspeito. Temendo ser morto, o homem correu para a Cadeia Pública de Macaparana, onde foi detido.

De lá, policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco encaminharam o homem para a Delegacia de Goiana, também na Zona da Mata Norte.

Luiz Francisco foi autuado em flagrante por homicídio consumado e homicídio tentado. Ele foi apresentado à audiência de custódia neste sábado (05/05).

(Ronda 180)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Ipirá: Homem esfaqueia mulher e, na fuga, morre em acidente na BA-052

Compartilhe em sua Rede Social  Um homem identificado como Joacy Bastos, morreu após colidir a …