Página Inicial / Brasil / Idoso de 68 anos é preso acusado de estuprar filha e netas em SP

Idoso de 68 anos é preso acusado de estuprar filha e netas em SP

Compartilhe em sua Rede Social

Um idoso de 68 anos foi preso nesta terça-feira (29), acusado de estuprar a filha e duas netas em Tremembé (SP). Segundo a polícia, os abusos começaram quando a filha tinha apenas 10 anos.

A prisão foi feita pela Polícia Civil, por volta das 14h30, na Rodovia Álvaro Barbosa Neto, no bairro Padre Eterno. O homem é morador de um assentamento sem-terra e estava com a mulher e o filho, no momento da prisão.

A denúncia foi feita pela própria filha do criminoso, que hoje tem 41 anos. Segundo a filha, os abusos começaram quando ela tinha apenas dez anos. Além dela, o homem também atacava as netas, que também seriam filhas dele, fruto dos estupros.

No mandado de prisão preventiva, a Justiça descreveu que o “indiciado demonstrou ter sentimento de posse sobre sua filha e suas netas e jamais se curvaria a ordem judicial de não se aproximar das vítimas”.

Ainda segundo o mandado, em depoimento o homem “demonstrou acreditar que as mulheres de sua família existem para satisfazer suas necessidades sexuais e devem obediência absoluta”.

Ele foi preso e vai responder por estupro de vulnerável. O caso foi registrado na delegacia de Tremembé. // G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Preso cria ‘setor de telefonia’ na cadeia e é descoberto após publicar selfie na web

Compartilhe em sua Rede Social  Após revista, 17 celulares foram apreendidos e 14 presos transferidos …