Página Inicial / Destaque / Itambé: Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza Feira de Saúde, com serviços de saúde física, mental e espiritual para a população

Itambé: Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza Feira de Saúde, com serviços de saúde física, mental e espiritual para a população

Tendo em vista a necessidade de dar um passo além e prestar um serviço diferenciado, nesse ano a Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) de Itambé realizou no último sábado (26), uma Feira de Saúde, com prestação de serviços nos campos da saúde física, mental e espiritual.

A ação, que contabilizou mais de duzentos atendimentos foi realizada em frente ao prédio da própria igreja, situado à Praça Osório Ferraz. Das 8 às 16h00 a comunidade local e, até mesmo moradores localidades mais distantes, foram atendidos gratuitamente.

A feira, que contou com a presença ilustre do Pr. William Santana, de Vitória da Conquista, trouxe instruções sobre como viver mais e melhor através do que a IASD apresenta como “Os 8 Remédios Naturais”. Além disso, foram dadas orientações sobre escovação correta dos dentes, com aplicação de flúor e doação de escovas e creme dental; como melhorar a aptidão física e teste da idade biológica; aferição de pressão, teste de glicemia, e outros serviços.

O percurso dos amigos que eram atendidos terminava com um atendimento pastoral individual no estande da “Confiança em Deus”, em que cada participante recebeu gratuitamente o livro “O Poder da Esperança”, sob orientação do Pr. Israel Ribeiro e membros da igreja, acompanhado pelo Sr. Wilson Oliveira Alves, um dos pioneiros e patrono da IASD em Itambé.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia há mais de dez anos realiza o projeto Impacto Esperança. Esta programação tem como objetivo incentivar a leitura e a distribuição de literaturas voltadas para as necessidades mais atuais da humanidade. No ano de 2018, o livro cujo título é “O Poder da Esperança” trata de assuntos referentes ao bem estar emocional e saúde da mente.

A IASD compreende que, além da pregação bíblica tradicional, existe questões preocupantes que comprometem o bem estar físico, mental e espiritual da população. Com base nessa compreensão, ela realiza ações comunitárias objetivando o serviço e o amor ao próximo.

“Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando vocês fizeram o bem ao mais humilde dos meus irmãos, foi a mim que fizeram.” Mt 25:40

 

   

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Jogador de futebol mata transexual para esconder relação entre os dois

Um jogador de futebol, de 22 anos foi preso em flagrante na última quinta-feira (21/4) …