Início Educação ISOTEC está realizando cursos gratuitos de qualificação profissional em Itambé

ISOTEC está realizando cursos gratuitos de qualificação profissional em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Foram iniciados ontem, terça-feira (22), em Itambé, os cursos de qualificação profissional oferecidos pelo Instituto Social, Tecnológico e Cultural (ISOTEC), de Vitória da Conquista, com o apoio da Prefeitura de Itambé. As aulas são gratuitas e estão acontecendo na Câmara Municipal de Vereadores.

No primeiro dia foi oferecido o Curso de Atendimento, com abordagem nas áreas de Atendimento ao Cliente, Recepcionista, Operador de Telemarketing e Operador de Vendas.

A programação seguiu hoje (23), as 18:00 horas, com o Curso Administrativo, onde serão apresentados temas sobre Departamento Pessoal, Coordenação, Marketing Pessoal e Auxiliar Administrativo.

Conforme a organização do evento, os cursos são direcionados aos jovens, a partir de 14 anos de idade, que buscam a qualificação profissional para atuarem no mercado de trabalho. Durante a qualificação, os alunos recebem material didático e, no final do curso, o seu certificado. // Informações: ASCOM/PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade