Início Noticias Itambé: Motoristas e pedestres voltam a reclamar da buraqueira na principal avenida da cidade

Itambé: Motoristas e pedestres voltam a reclamar da buraqueira na principal avenida da cidade

Por Reginaldo Spínola

A quantidade de buracos grandes e pequenos, que tem se formado em um trajeto aproximado de 300 metros na Avenida Presidente Vargas, principal avenida da cidade, tem gerado muitas reclamações dos motoristas e pedestres, que necessitam trafegar nessa via. As imagens parecem ser as mesmas de 7 meses atrás, mas não é. Essas são atuais.

A pavimentação asfáltica desta avenida, já desgastada pelo tempo e uso constante de veículos, inclusive pesados, vem se deteriorando a cada ano, principalmente pela falta de manutenção constante por parte da prefeitura, que só opera, quando já não há mais possibilidade de tráfego, ou seja, de sete em sete meses, período em que a história se repete.

A última ação de tapa buracos e com material sem qualidade aconteceu no fim de setembro de 2017 e, após sete meses os mesmos buracos voltaram a se formar, cada vez maior.

Se houvesse intervenção constante da prefeitura, a situação nunca ficaria crítica como está e nem causaria tantos transtornos aos motoristas.

Do ponto de vista estético, os itambeenses que amam sua cidade passam vergonha ao receber a visita dos seus conterrâneos e amigos. A crítica de quem visita Itambé é certa, pois é um trecho pequeno e não custaria tanto para a prefeitura manter o zelo constante por essa avenida, que devido ao seu desgaste e abandono contrasta com a beleza das demais ruas asfaltadas na cidade.

Related Articles