Página Inicial / Destaque / Itambé: Polícia Militar prende acusado de tentativa de homicídio no Felipe Achy

Itambé: Polícia Militar prende acusado de tentativa de homicídio no Felipe Achy

Compartilhe em sua Rede Social

Por volta das 09:30hs deste domingo, 06/05, o Cabo PM Mainarth e SD PM Magalhães empreenderam diligência até a Rua paraná, nº 278, bairro Felipe Achy, na cidade de Itambé, sudoeste da Bahia, com intuito de localizar e prender o autor de uma tentativa de homicídio, fato ocorrido na noite de sábado, 05/05, na Rua Poções, no bairro Felipe Achy.

Na localidade os policiais do 3º Pelotão PM de Itambé localizaram Gabriel Jesus da Silva, 21 anos, que confessou autoria do crime, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Regional da 21ª COORPIN de Itapetinga para lavratura do Boletim de Ocorrência o procedimento de praxe.

Durante a operação foi solicitado o apoio do Coordenador de Área, do Peto 8 e da Guarda Municipal, no intuito de localizar o segundo suspeito de vulgo (Nego), mas sem lograr êxito. O crime de tentativa de homicídio contra Antônio Marcos de Oliveira Coelho, de 41 anos, está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Itambé. // Por:SizInio Neto – Itapetinga na Mídia

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Após 15 anos Banda Calcinha Preta volta a Itambé para show inesquecível

Compartilhe em sua Rede Social    Após cerca de dois anos longe dos palcos, a …