Início Bahia Itapetinga: Após discussão e briga, casa de dono de bar pega fogo. Polícia investiga se incêndio foi criminoso

Itapetinga: Após discussão e briga, casa de dono de bar pega fogo. Polícia investiga se incêndio foi criminoso

Por Reginaldo Spínola

Uma casa, onde também funcionava um bar, na Avenida Gerson de Oliveira, no Bairro Nova Itapetinga ficou destruída após um incêndio, na madrugada desta quinta-feira, 31 de maio.

Existe a suspeita que o fogo tenha sido colocado propositalmente depois de uma discussão entre o morador do imóvel e outro homem, também morador do bairro.

Era por volta de 1h00 quando uma equipe da Brigada de Incêndio da Azaleia foi acionada para apagar um incêndio  numa residência em frente a entrada do Residencial Moacyr Moura.

No local, populares já tinham feito o possível, usando baldes e mangueiras para debelar as chamas, que ainda estavam no telhado da casa. Depois do trabalho dos bombeiros e moradores, o cenário que ficou para trás era de destruição, nada escapou do fogo.

Conforme apurou o Itapetinga Repórter, pouco antes do incêndio o morador da casa se desentendeu com outro homem por motivo banal e em seguida eles trocaram socos e pontapés.

O homem teria ameaçado a vítima, que acabou indo passar a noite na casa de parentes. O dono do imóvel procurou a delegacia do município na manhã desta quinta-feira para informar que até seus documentos pessoais foram queimados durante o incêndio.

Ele também pediu providências cabíveis a polícia com relação ao suposto incêndio criminoso.

Um suspeito foi identificado, mas ainda não foi localizado pelos investigadores. // Itapetinga Repórter

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade