Página Inicial / Bahia / Itapetinga: Assassino de ‘Paulinho do Sem Terra’ é preso no Paraná. Vídeo

Itapetinga: Assassino de ‘Paulinho do Sem Terra’ é preso no Paraná. Vídeo

Hemmerson estava foragido de Itapetinga desde o dia 12 de junho de 2017, quando da garupa de uma motocicleta, de posse de uma arma de fogo, disparou e matou Paulo Sérgio Silva Evangelista, vulgo Paulinho do Sem Terra, de 36 anos.

“Paulinho do Sem Terra”, como era conhecido, foi assassinado a tiros dentro do carro na Avenida Flamengo, no bairro Quintas do Morumbi, próximo ao Parque Poliesportivo da Lagoa, em Itapetinga. Reveja a matéria da morte de Paulinho clicando AQUI.

Na madrugada de ontem, terça-feira (15), o homicida e outro comparsa invadiram um estúdio de tatuagem, em Cascavel-Paraná, e do seu interior subtraíram vários objetos, sendo surpreendidos por policiais. O comparsa conseguiu fugir, mas o antigo morador do Doze de Dezembro (Brogodó) foi detido e autuado em flagrante por crime de furto. Veja a cobertura da prisão pelo site Catve.

O Delegado Roberto Júnior, Coordenador Regional, informa que os investigadores da 21ª Coorpin já tinham conhecimento de que Hemmerson estaria morando no Paraná, inclusive, com indivíduos da região que também foram para aquele Estado.

“Já tínhamos o endereço e até imagens da rua onde ele estava morando. Era questão de tempo a sua prisão”, revelou o delegado  Roberto Júnior.

Hemmerson de Jesus Oliveira encontra-se custodiado na Delegacia de Cascavel, no Paraná, também à disposição da justiça criminal de Itapetinga. // Itapetinga na Mídia

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Triste! Fã de Xuxa Meneghel morre de emoção ao encontrá-la em aeroporto

Na terça-feira (18/09), Hernan havia usado o Facebook para expressar como estava emocionado com a chegada da …