Início Bahia Itapetinga: Grávida é agredida a socos em fila de posto de saúde; acusado foi preso

Itapetinga: Grávida é agredida a socos em fila de posto de saúde; acusado foi preso

Por Reginaldo Spínola

Uma grávida foi agredida com dois socos no rosto em frente ao posto de saúde do Bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga, durante uma briga com o suposto namorado, na manhã desta quarta-feira (2).  O crime aconteceu quando a vítima estava na fila da unidade de saúde aguardando atendimento médico.

A vítima de 35 anos procurou a delegacia do município para registrar o caso e pedir providências cabíveis a Polícia Civil. Imediatamente, os investigadores saíram em diligência à procura do suspeito, que acabou preso em flagrante minutos depois.

A mulher disse aos policiais que já foi agredida outras vezes pelo mesmo homem, mas que nunca teve coragem de denunciá-lo a polícia.

Em depoimento na delegacia, Daniel Alves Sousa negou as acusações, mas o relato de testemunhas, o depoimento da vítima e as marcas no rosto dela são suficientes para a comprovação do crime. Ele está preso, mas será colocado em liberdade após o pagamento da fiança no valor de 500 reais.

A vítima deverá receber apoio, além da própria Polícia Civil, de outros órgãos de proteção à mulher. Por exemplo, o Centro de Referencia a Mulher (CRM), localizado na Rua Gois Calmon, no Centro de Itapetinga, que atende pelo número 3261-1951. // Itapetinga Repórter / Foto ilustrativa

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade