Início Bahia Itororó: Ex-presidiário morre em confronto com a PM, após causar terror em propriedade rural

Itororó: Ex-presidiário morre em confronto com a PM, após causar terror em propriedade rural

Por Reginaldo Spínola

Com informações da Polícia, por volta das 02:40h desta sexta-feira, 04, uma Operação Conjunta entre as guarnições do 4° Pelotão da 8′ CIPM, das cidades de Itororó e Firmino Alves e da Delegacia Territorial (DT) de Itororó terminou com o óbito de Aliomar dos Santos Cerqueira de 35 anos, indivíduo altamente perigoso e conhecido como “Chico Louco”.

A guarnição se deslocou para a zona rural do município, por solicitação da vítima de iniciais A.M.S., após a informação de que o indivíduo “Chico Louco”, ex-presidiário, com diversas passagens pela polícia e considerado de alta periculosidade, até mesmo por outros bandidos, havia invadido a sua propriedade rural, arrombando e apropriando-se de uma das casas inclusive, ameaçando e expulsando o solicitante e sua família, de posse de uma arma de fogo, tipo revólver.

Chegando ao local, ao perceber a presença da polícia, ”Chico Louco” fugiu pelos fundos da residência, disparando contra os policiais que reagiram a injusta agressão. O indivíduo foi ferido na ação, sendo socorrido ao Hospital Maternidade de Itororó, porém, não resistiu aos ferimentos. Constatado o óbito pela médica plantonista. O fato foi informado ao Complexo Policial de Itapetinga para as devidas providências.

MATERIAL APREENDIDO:

01 revólver cal. 32 marca Taurus, com 04 munições deflagradas e 01 picotada

01 espingarda de socar

26 buchas de substância análoga à maconha

06 pinos de substância análoga a crack

04 pipetas plásticas com substância análoga a cocaína

(Fonte: Itororó Já)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade