Início Brasil Madrasta é presa por torturar enteado de 5 anos só por ele ter se deitado em sua cama

Madrasta é presa por torturar enteado de 5 anos só por ele ter se deitado em sua cama

Por Reginaldo Spínola

Resultado de imagem para Os investigadores da Polícia Civil realizaram averiguação da denúncia, constatando que o menor L.R.S. de 5 anos, possuía várias lesões, que aparentemente teriam sido provenientes de espancamento.

Uma mulher foi presa na cidade de Porto Alegre do Norte, distante a 1.125 km a Nordeste da Capital, por Investigadores da Polícia Civil, acusada de maus tratos ao enteado de apenas 5 anos.

Os policiais receberam a denúncia, dos Conselheiros Tutelares, que foram chamados até a escola em que o menino frequentava, onde a diretora constatou que o mesmo havia sofrido maus-tratos.

A criança teria contado aos Conselheiros que a madrasta teria se irritado por ele ter se deitado na cama dela, praticando assim as agressões.

Os investigadores da Polícia Civil realizaram averiguação da denúncia, constatando que o menor L.R.S. de 5 anos, possuía várias lesões, que aparentemente teriam sido provenientes de espancamento.

Diante destas constatações, no mesmo dia  da denúncia realizaram a prisão em flagrante da madrasta, identificada como E.I.F. de 35 anos.

A criança foi encaminhada à perícia médica e após o exame de corpo de delito foi constatado pelo médico perito que as agressões causadas ao menor foram cruéis, devido a desproporcionalidade da força aplicada e pela quantidade de lesões causadas pelas unhas e sinto

A madrasta foi interrogada na Delegacia de Polícia Civil,  onde a mesma foi autuada em flagrante  e depois relatou durante o interrogatório que realmente teria batido no enteado com cinto e que não imaginava que as lesões tinham sido tão graves.

A Polícia Civil também apurou que a criança já havia sofrido maus-tratos anteriores, praticados pela própria mãe, que teria perdido a guarda da criança, que agora convivia com o pai e a madrasta.

O pai da criança afirmou que não tinha conhecimento das agressões sofridas pelo filho.

A madrasta foi indiciada pelo crime de tortura, com pena prevista de dois a oito anos de reclusão, estando a disposição da justiça e a criança foi encaminhada para um abrigo de menores, no mesmo município. // Fronteira Alerta

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade