Página Inicial / Bahia / Mãe amarra menino traquino de 12 anos em árvore e gera polêmica na BA

Mãe amarra menino traquino de 12 anos em árvore e gera polêmica na BA

Uma mulher, identificada pelas iniciais H.F.P.S foi presa por uma guarnição da Polícia Militar (PM), na tarde da última sexta-feira (11/5), após ser denunciada por maus-tratos contra o filho de 12 anos, que teria sido amarrado em uma árvore no quintal da casa, situada na rua Augusta Porto Castro, no bairro Nova Palmas, em Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a acusada se defendeu alegando que seu filho dá muito trabalho e o amarrou porque ele estaria praticando furtos dentro da própria residência. No entanto, conforme consta na Ocorrência Policial, tanto a PM quanto o Conselho Tutelar vinham recebendo constantemente denúncias dos maus-tratos praticados pela genitora do menor, inclusive as duas instituições receberam imagens fortes, onde mostra o garoto, em pé, amarrado por uma corda em uma árvore. As fotos foram anexadas no inquérito policial.

A mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia e responderá por maus-tratos. No momento da apresentação, conforme a PM, ela demonstrava sintomas de ingestão de bebidas alcoólicas. Por se tratar de uma vítima menor de idade, o Conselho Tutelar está acompanhando o caso. Ao finalizar o inquérito, o delegado deverá encaminhar o caso para atuação do Ministério Público, que ficará responsável pela denúncia. // Portal Vilson Nunes

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Com tarifa vermelha, energia vai ficar mais cara em junho

Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou nesta sexta-feira (26) que a bandeira tarifária em …