Página Inicial / Bahia / Mãe, filha e neto morrem em colisão com carreta em Riacho de Santana

Mãe, filha e neto morrem em colisão com carreta em Riacho de Santana

Compartilhe em sua Rede Social

Duas mulheres e um bebê morreram em um acidente envolvendo três veículos no final da manhã deste sábado (19), na BR-430, em Riacho de Santana, a cerca de 71 quilômetros de Caetité. Dois automóveis, sendo um Volkswagen Gol, um Fiat Punto, e uma carreta carregada com milho se envolveram na colisão. A carga se espalhou pela pista após o acidente. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como, Maria Lina de Oliveira Ferreira, de 73 anos, a filha dela, Luciene Oliveira Ferreira de Jesus, de 28 anos, e o neto, Bruno Ferreira de Jesus, de apenas 9 meses. As vítimas são do município de Riacho de Santana. Vídeo registrado minutos após o desastre:

De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, o acidente ocorreu após um dos pneus do cargueiro estourar e o motorista perder o controle da direção. Com isso, a carreta invadiu a contramão e colidiu com os veículos que trafegavam em sentido contrário. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), e encaminhados para o Hospital Municipal e Maternidade Amália Coutinho, em Riacho de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Os corpos das vítimas foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), de Barreiras. A 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) informou que está apurando as causas do acidente.

Primeiras informações

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida na manhã deste sábado (19/5), após uma colisão entre um carro de passeio e uma carreta, na BR-430, na comunidade de Santo Antônio, no município de Riacho de Santana (BA). De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o acidente ocorreu por volta das 10h45. Devido ao impacto, a carreta tombou e o carro de passeio foi jogado às margens da rodovia. Na batida, três pessoas que estavam no carro morreram, sendo duas mulheres de prenomes Maria e Luciene e uma criança de 10 meses ainda não identificada.

O condutor da carreta foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) ao Hospital Municipal de Riacho de Santana. A Unidade de Saúde não forneceu detalhes do seu estado de saúde. A guarnição da Polícia Militar do 2º Pelotão, da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informou que as causas do acidente estão sendo apuradas. Os corpos das vítimas fatais foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Barreiras. // Vilson Nunes/Sudoeste Bahia.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Tragédia em família: Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante

Compartilhe em sua Rede Social  Alyson Azevedo foi baleado no peito, chegou a ser levado …