Início Brasil Mulher morre após fazer cirurgia plástica do programa popular “Plástica para Todos”

Mulher morre após fazer cirurgia plástica do programa popular “Plástica para Todos”

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher morreu no último domingo (13), vítima de complicações ocorridas durante uma cirurgia plástica realizada na última sexta-feira (11), em um hospital de Cuiabá (MT). A cirurgia teria sido feita por meio do programa “Plástica para Todos”.

Danielle Ferreira Lima, 33 anos foi reanimada após a parada cardíaca, chegou a ser transferida de hospital, mas não resistiu.

Casada e mãe de uma garotinha, Daniele teve a morte cerebral confirmada no fim da tarde deste Dia das Mães.  Ela passou por uma “lipoescultura” e redução dos seios.

O “Plástica para Todos” é apresentado como um programa de baixo custo para quem deseja fazer os mais variados tipos de procedimentos estéticos. Segundo a propaganda, as cirurgias podem ser pagas em até 24 vezes no boleto e 12 vezes no cartão crédito ou crediário. // Diário Online

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade