Início Curiosidades Imagens fortes: Vídeo mostra leão atacando homem em reserva florestal

Imagens fortes: Vídeo mostra leão atacando homem em reserva florestal

Por Reginaldo Spínola

Um leão atacou o responsável por uma reserva florestal no Parque de Predadores de Marakele, na África do Sul. Mike Hodge, de aproximadamente 60 anos, dono da reserva foi hospitalizado em estado grave com o corpo mutilado.

O acidente aconteceu na última segunda-feira (30) em frente a visitantes da reserva. Segundo a polícia local, o homem sofreu ferimentos graves no pescoço e na mandíbula.

O vídeo com imagens apavorantes mostra como o dono da reserva foi atacado dentro de um recinto de leões. Ao perceber a presença do homem, o animal o perseguiu e, depois de capturá-lo, arrastou-o para perto de alguns arbustos, onde a vítima permaneceu imóvel.

É possível escutar alguns tiros e os gritos desesperados de quem assistia a cena. Segundo informações, o leão foi sacrificado.

Posteriormente, um amigo da vítima esclareceu que Hodge havia entrado no recinto dos leões para verificar o que estava causando a dor que incomodava a um dos animais. Veja o vídeo:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade