Página Inicial / Brasil /  Padre embriagado provoca acidente com capotamentos no interior de São Paulo

 Padre embriagado provoca acidente com capotamentos no interior de São Paulo

Dois carros capotaram em um acidente de trânsito no km 82 da rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, em Cabreúva (SP), na noite de sábado (12).

Segundo a polícia, um dos motoristas é o padre Edelcio Francisco Ferreira Neto, de 57 anos, que estava alcoolizado. Polícia informou que a embriaguez foi constatada no teste do bafômetro.

Ainda conforme a polícia, o religioso bateu com o carro na traseira de outro veículo em que estava um casal.

A motorista, de 46 anos, foi levada para o pronto-socorro em Itu (SP), e o padre para um hospital particular em Sorocaba (SP).

O padre teve uma fratura no ombro e foi encaminhado à delegacia após passar por atendimento. Uma das vítimas atingidas no acidente teve ferimentos leves e foi liberada. A outra vítima não teve o estado de saúde informado.

Os veículos foram levados para a delegacia de Cabreúva. Segundo um dos delegados plantonistas de Cabreúva, o padre infringiu os artigos 303 e 306, que são os crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. O juiz de plantão liberou o padre.

Em nota, a Diocese de Jundiaí informou que lamenta profundamente o ocorrido, está acompanhando as investigações policiais e tomará as devidas providências. // G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Luto: Faleceu Antônio Carlos Ribeiro Sena, “Bita do Garajão”

Faleceu na manhã de hoje, sábado (18), por volta das 05:00h, no Hospital de Base, …