Página Inicial / Bahia / Pe. Diego Reis comemora um ano de Ordenação Presbiteral com celebrações festivas

Pe. Diego Reis comemora um ano de Ordenação Presbiteral com celebrações festivas

Compartilhe em sua Rede Social

Hoje compreendemos um pouco a vocação para o sacerdócio como sendo um dom divinal, um dom para o qual é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida como a família, o conforto, os amigos, a liberdade, um verdadeiro despojar-se de si mesmo, para que no fim, se obtenha o tudo ofertado pelas mãos de Deus.

Comemorar o aniversário de ordenação é comemorar a vida, pois o sacerdote não é apenas o homem da liturgia, mas, aquele que faz da sua vida um culto litúrgico, identificando-se com a realidade da cruz, que é doação, amor e entrega aos irmãos e à Igreja, fazendo da sua vida um sacramento intenso e fecundo.

Dia 26 de maio é um dia festivo e abençoado para todos os católicos itambeenses, mas é, principalmente para Deus, pois ele recebeu há 1 ano o seu SIM. Parabéns Diego Oliveira Reis pelo aniversário do primeiro ano de Ordenação Presbiteral.

As comemorações acontecerão na Igreja Matriz de Santa Lúcia, no município de Eunápolis.

PROGRAMAÇÃO

Dia 25/05 (sex) às 19h, Santa Missa na Quase-Paróquia Menino Jesus no Bairro Alecrim I, Pregador: Pe. Fernando do Nascimento Prates.

Dia 26/05 (Sábado – Dia do aniversário de Ordenação) às 19h, Santa Missa na Paróquia Santa Lúcia no Bairro Santa Lúcia, Pregador: Pe. Lúcio Barbosa de Souza.

Diocese de Eunápolis-BA / Costa do Descobrimento, A. D. 2018.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Meme da internet, ‘Rei da Matemática’ é abandonado por família na BA, passa fome e vizinhos fazem vaquinha online

Compartilhe em sua Rede Social  Jovem de 19 anos ficou conhecido na internet após fazer …