Página Inicial / Bahia / Pe. Diego Reis comemora um ano de Ordenação Presbiteral com celebrações festivas

Pe. Diego Reis comemora um ano de Ordenação Presbiteral com celebrações festivas

Hoje compreendemos um pouco a vocação para o sacerdócio como sendo um dom divinal, um dom para o qual é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida como a família, o conforto, os amigos, a liberdade, um verdadeiro despojar-se de si mesmo, para que no fim, se obtenha o tudo ofertado pelas mãos de Deus.

Comemorar o aniversário de ordenação é comemorar a vida, pois o sacerdote não é apenas o homem da liturgia, mas, aquele que faz da sua vida um culto litúrgico, identificando-se com a realidade da cruz, que é doação, amor e entrega aos irmãos e à Igreja, fazendo da sua vida um sacramento intenso e fecundo.

Dia 26 de maio é um dia festivo e abençoado para todos os católicos itambeenses, mas é, principalmente para Deus, pois ele recebeu há 1 ano o seu SIM. Parabéns Diego Oliveira Reis pelo aniversário do primeiro ano de Ordenação Presbiteral.

As comemorações acontecerão na Igreja Matriz de Santa Lúcia, no município de Eunápolis.

PROGRAMAÇÃO

Dia 25/05 (sex) às 19h, Santa Missa na Quase-Paróquia Menino Jesus no Bairro Alecrim I, Pregador: Pe. Fernando do Nascimento Prates.

Dia 26/05 (Sábado – Dia do aniversário de Ordenação) às 19h, Santa Missa na Paróquia Santa Lúcia no Bairro Santa Lúcia, Pregador: Pe. Lúcio Barbosa de Souza.

Diocese de Eunápolis-BA / Costa do Descobrimento, A. D. 2018.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Triste! Fã de Xuxa Meneghel morre de emoção ao encontrá-la em aeroporto

Na terça-feira (18/09), Hernan havia usado o Facebook para expressar como estava emocionado com a chegada da …