Página Inicial / Destaque / Resposta rápida: PM e GCM de Itambé prendem autores de assalto à mercearia logo após o crime

Resposta rápida: PM e GCM de Itambé prendem autores de assalto à mercearia logo após o crime

O 3º Pelotão da Polícia Militar, lotada em Itambé, em resposta rápida ao combate ao crime na cidade, apreendeu dois indivíduos menores, logo após cometerem um assalto à mão armada, seguido de tentativa de homicídio, ocorrido na noite desta terça-feira (15), no Bairro Sidney Almeida.

Segundo informações, os dois elementos, de posse de uma arma de fogo estavam encapuzados no momento em que anunciaram o assalto na Mercearia Silva, situada na Av. Macarani, levando pânico aos clientes e funcionários do estabelecimento.

Foram levados pelos assaltantes a quantia de R$ 40,00 do caixa, 01 aparelho celular de marca Moto Z 2 e o valor de R$ 400,00 de um cliente, além de sua carteira com todos documentos.

Na fuga, um dos elementos ainda efetuou disparos de arma de fogo contra a vida de uma senhora e outras pessoas. O ato criminoso aconteceu por volta das 19:30h.

Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada e, de pronto, deslocou-se até o local, onde, de posse de informações e apoiados pela Guarda Municipal, deu início às diligências em buscas dos assaltantes. Pouco instante, os militares localizaram e prenderam os indivíduos no Bairro Felipe Achy.

Foram detidos e conduzidos à 21ª Coorpin, em Itapetinga, dois menores, ambos de 16 anos.

Com os menores foi apreendido pela guarnição a arma do crime, 01 revolver calibre 38 marca Taurus e, também, recuperado o aparelho celular, tomado do funcionário da mercearia.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Com tarifa vermelha, energia vai ficar mais cara em junho

Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou nesta sexta-feira (26) que a bandeira tarifária em …