Página Inicial / Bahia / Poções e Itambé em luto pelo assassinato do jovem Jadson Neves

Poções e Itambé em luto pelo assassinato do jovem Jadson Neves

As cidades de Poções e Itambé foram tomadas por um sentimento de profunda consternação e perplexidade, pela morte prematura do jovem Jadson Neves, logo que foi confirmada a tragédia.

Jadson foi encontrado morto, por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (18), em uma estrada de chão na zona rural do município, próximo à BR-116. Ao chegar ao local, a PM logo percebeu que ele havia sido vítima de uma execução.

Jadson, que era servidor da Prefeitura, teria saída para o trabalho como sempre faz e não mais foi visto, até ser encontrado morto. O corpo foi encontrado horas depois. Ninguém chegou a perceber seu desaparecimento. Logo que chegaram ao local, os policiais identificaram a vítima de disparos de tiros, como sendo o jovem servidor municipal.

Jadson teria sido visto com amigos ainda na manhã de hoje (18). O crime é calculado ter ocorrido por volta das 10 horas. A Delegacia da Polícia Civil de Poções, logo que tomou conhecimento, acionou o DPT, que realizou a perícia no local do crime, conduzindo o corpo em seguida para o IML de Vitória da Conquista.

A família Neves em Itambé está profundamente triste pelo ocorrido. O professor Jota Brandão, primo de Jadson está em clima de comoção e pede orações pela alma  do primo querido.

Logo que soube da tragédia, o prefeito Leandro Mascarenhas ordenou a suspensão imediata das atividades e apresentações da Festa do Divino, assim como emitiu uma Nota de Pesar, abaixo:

(Blog do Marcelo)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Homem é assassinado a facadas, na manhã de sábado em Poções

Um homem foi morto na manhã deste sábado (18), na Baixada do bairro Bela Vista. …