Página Inicial / Bahia / Poções e Itambé em luto pelo assassinato do jovem Jadson Neves

Poções e Itambé em luto pelo assassinato do jovem Jadson Neves

As cidades de Poções e Itambé foram tomadas por um sentimento de profunda consternação e perplexidade, pela morte prematura do jovem Jadson Neves, logo que foi confirmada a tragédia.

Jadson foi encontrado morto, por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (18), em uma estrada de chão na zona rural do município, próximo à BR-116. Ao chegar ao local, a PM logo percebeu que ele havia sido vítima de uma execução.

Jadson, que era servidor da Prefeitura, teria saída para o trabalho como sempre faz e não mais foi visto, até ser encontrado morto. O corpo foi encontrado horas depois. Ninguém chegou a perceber seu desaparecimento. Logo que chegaram ao local, os policiais identificaram a vítima de disparos de tiros, como sendo o jovem servidor municipal.

Jadson teria sido visto com amigos ainda na manhã de hoje (18). O crime é calculado ter ocorrido por volta das 10 horas. A Delegacia da Polícia Civil de Poções, logo que tomou conhecimento, acionou o DPT, que realizou a perícia no local do crime, conduzindo o corpo em seguida para o IML de Vitória da Conquista.

A família Neves em Itambé está profundamente triste pelo ocorrido. O professor Jota Brandão, primo de Jadson está em clima de comoção e pede orações pela alma  do primo querido.

Logo que soube da tragédia, o prefeito Leandro Mascarenhas ordenou a suspensão imediata das atividades e apresentações da Festa do Divino, assim como emitiu uma Nota de Pesar, abaixo:

(Blog do Marcelo)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Jogador de futebol mata transexual para esconder relação entre os dois

Um jogador de futebol, de 22 anos foi preso em flagrante na última quinta-feira (21/4) …