Início Noticias População da zona rural de Itambé sofre com as péssimas condições das estradas vicinais

População da zona rural de Itambé sofre com as péssimas condições das estradas vicinais

Por Reginaldo Spínola

Vários vídeos gravados pelos próprios moradores da zona rural de Itambé, mostrando e relatando as péssimas condições em que se encontram as estradas vicinais do município, principalmente na região do Assentamento Novo Horizonte e outras localidades como Pedra e Quilombola estão circulando pelas redes sociais.

Os relatos dos moradores mostram que os estudantes são os mais prejudicados, pois em algumas localidades, eles têm que estar de pé ainda de madrugada, e andar – em alguns casos, por cerca de 4 km para chegar ao ponto de encontro do transporte escolar, passando por estradas intransitáveis em vários pontos. Veja o vídeo abaixo:

Segundo os moradores, o objetivo de divulgar ao máximo as péssimas condições das estradas, é sensibilizar o prefeito Eduardo Gama para resolver o problema.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade