Início Bahia Proprietário de bar é assassinado por cliente na zona rural de Ribeirão do Largo

Proprietário de bar é assassinado por cliente na zona rural de Ribeirão do Largo

Por Reginaldo Spínola

Um crime bárbaro no início da noite deste sábado (19) chocou a população da Região Rio Bonito, ainda na zona rural do município de Ribeirão do Largo.

Por volta das 19h00, Manoel Ramalho do Nascimento, 52 anos, conhecido por Manelão foi assassinado por um cliente dentro do bar de sua propriedade que fica há 18 quilômetros de Macarani.

Segundo informações da família à Polícia Militar, que atendeu a diligência e tomou as providências iniciais, Manelão estava jogando sinuca com um cliente, quando os mesmos se desentenderam e iniciaram uma discussão acerca de um débito. A discussão ficou acalorada e Manelão foi alvejado com tiros sendo morto em seu próprio estabelecimento.

O corpo de Manoel Ramalho foi levado para o Hospital São Pedro em Macarani e em seguida transferido para o IML (Instituto Médico Legal) de Itapetinga, onde passará por necropsia. O assassino fugiu após praticar o crime.

A Polícia Civil esteve no local com o Delegado de plantão regional, Dr. Frank Nogueira e Policiais Militares do 5º Pelotão da PM de Macarani, mas não lograram êxito em prender o homicida.

A Polícia já identificou o assassino. Trata-se do trabalhador rural Edilson Rodrigues, que segue foragido.

Manelão era muito popular na região do Rio Bonito, por ser uma pessoa de boa índole e boa convivência com os vizinhos, mas tinha fama de ser muito agressivo quando ingeria bebida alcoólica. // Revista Geral Bahia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade