Página Inicial / Bahia / Recém-nascida é abandonada dentro de sacola em terreno baldio de Itacaré

Recém-nascida é abandonada dentro de sacola em terreno baldio de Itacaré

Compartilhe em sua Rede Social

Uma bebê recém-nascida foi encontrada por uma mulher no final da tarde desta segunda-feira (21), em um terreno baldio, ao lado da Igreja Matriz de São Miguel, em Itacaré. A criança, do sexo feminino, ainda com o cordão umbilical, estava dentro de uma sacola e enrolada com panos.

De acordo com a Polícia, uma mulher que passava pela rua em frente ao local ouviu um choro de bebê vindo do terreno baldio. Com ajuda de outra mulher que também passava na hora, entrou no local e quando se aproximaram, viu que estava vindo de dentro de uma sacola plástica deixada ali. Quando abriram, era uma menina recém-nascida ainda com o cordão umbilical. Rapidamente levaram a menina ao pronto-socorro da Unidade Hospitalar de Itacaré, onde recebeu atendimento médico, e passa bem. A mãe da criança ainda não foi localizada.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso. O Conselho Tutelar acompanha ocaso e encaminhará um relatório ao Judiciário, que decidirá se a criança irá para a adoção ou uma casa de acolhimento. // Itacaré Urgente

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Itambé: Carro clonado é apreendido em São José do Colônia

Compartilhe em sua Rede Social  Em uma operação da polícia um veiculo Ford KA de …