Início Entretenimento Santana é o primeiro finalista do Campeonato Municipal 2018

Santana é o primeiro finalista do Campeonato Municipal 2018

Por Reginaldo Spínola

O Campeonato Municipal 2018 já tem seu primeiro finalista, o Santana. Na tarde de ontem (06), o time superou o Real BBC com o placar de 1 a 0, no Estádio Municipal Osório Ferraz.

Um jogo bastante equilibrado, onde o Santana jogava pelo empate, o que deixou o grupo mais solto e tranquilo para abrir o placar e manter o resultado positivo até o final.

No próximo domingo (13), o Paysandu e o Valência decidem a segunda vaga da grande final do Municipal 2018. O Paysandu tem a vantagem do empate para avançar.

O Campeonato Municipal de Futebol 2018 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé (LAI), em parceria com a Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes, e a Federação Bahiana de Futebol (FBF). Conta também com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Rádio Luz FM. // ASCOM/PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade