Início Entretenimento Santana e Paysandu decidem neste domingo, o título do Municipal 2018

Santana e Paysandu decidem neste domingo, o título do Municipal 2018

Por Reginaldo Spínola

Após uma excelente campanha no decorrer do Campeonato Municipal 2018, os times do Santana e Paysandu vão decidir, neste domingo (20), a grande final. O Jogo está marcado para as 15:00 horas no Estádio Municipal Osório Ferraz, em Itambé. A expectativa dos organizadores é de casa cheia.

Santana Esporte Clube (Finalista)

Após a decisão, a Liga Amadorista de Itambé (LAI) e a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), vão realizar uma belíssima cerimônia de premiação com a participação de várias autoridades.

Paysandu (Finalista)

O encerramento do Campeonato Municipal de Futebol 2018, que este ano completa 36 anos, promete emocionar atletas e torcedores, onde, na oportunidade, serão homenageados dois grandes nomes do esporte local, José Rodrigues Lima (Zequinha) e Janilton Carvalho dos Anjos (Top Less).

Iniciado em março, o Campeonato vem sendo considerado um grande sucesso pelos organizadores e pelo público. O evento tem contado com o apoio da segurança, através da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, além da colaboração da Secretaria Municipal de Saúde que tem oferecido em todas as rodadas ambulância e profissionais para o pronto atendimento em caso de emergência. Além disso, as disputa tem o apoio da Rádio Luz FM, Blog Itambé Agora e de outros meios da imprensa local e regional.

(Nicolaia Carneiro – ASCOM/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade