Início Entretenimento Seleção de Itambé empata com Itororó em primeiro amistoso preparatório para o Intermunicipal

Seleção de Itambé empata com Itororó em primeiro amistoso preparatório para o Intermunicipal

Por Reginaldo Spínola

Um amistoso realizado no último sábado (26) marcou o início da preparação da Seleção de Itambé para a disputa do Intermunicipal 2018. Bastante equilibrada, a partida aconteceu no Estádio Osório Ferraz, onde Itambé recebeu a Seleção de Itororó. Após o esforço e a dedicação dos atletas, o jogo terminou com o empate em 1 a 1.

Para o treinador da Seleção de Itambé, Helder Gusmão, o ponto alto dos jogadores foi a motivação, quesito bastante trabalhado durante a semana. “Foi um treinamento intenso que fizemos em três dias, quando passamos a nossa filosofia de trabalho. Com certeza, pudemos perceber que eles corresponderam dentro de campo”, avaliou o treinador.

Conforme o vice-prefeito, Bita Gusmão, que tem acompanhado de perto a preparação dos jogadores, é um projeto que está apenas começando, porém com total dedicação, tranquilidade e segurança, sempre com o objetivo de incentivar a seleção e fortalecer o apoio dos torcedores.

“Estamos com 80% do grupo fechado e, através dos amistosos, vamos avaliar o desempenho de cada jogador, para finalizar com a convocação no dia 03 de julho”, informou o vice-prefeito. (Nicolaia Carneiro – ASCOM/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade