Página Inicial / Entretenimento / Seleção de Itambé empata com Itororó em primeiro amistoso preparatório para o Intermunicipal

Seleção de Itambé empata com Itororó em primeiro amistoso preparatório para o Intermunicipal

Um amistoso realizado no último sábado (26) marcou o início da preparação da Seleção de Itambé para a disputa do Intermunicipal 2018. Bastante equilibrada, a partida aconteceu no Estádio Osório Ferraz, onde Itambé recebeu a Seleção de Itororó. Após o esforço e a dedicação dos atletas, o jogo terminou com o empate em 1 a 1.

Para o treinador da Seleção de Itambé, Helder Gusmão, o ponto alto dos jogadores foi a motivação, quesito bastante trabalhado durante a semana. “Foi um treinamento intenso que fizemos em três dias, quando passamos a nossa filosofia de trabalho. Com certeza, pudemos perceber que eles corresponderam dentro de campo”, avaliou o treinador.

Conforme o vice-prefeito, Bita Gusmão, que tem acompanhado de perto a preparação dos jogadores, é um projeto que está apenas começando, porém com total dedicação, tranquilidade e segurança, sempre com o objetivo de incentivar a seleção e fortalecer o apoio dos torcedores.

“Estamos com 80% do grupo fechado e, através dos amistosos, vamos avaliar o desempenho de cada jogador, para finalizar com a convocação no dia 03 de julho”, informou o vice-prefeito. (Nicolaia Carneiro – ASCOM/PMI)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Jogador de futebol mata transexual para esconder relação entre os dois

Um jogador de futebol, de 22 anos foi preso em flagrante na última quinta-feira (21/4) …