Página Inicial / Destaque / Itambé: Sem água nas torneiras há quatro dias, moradora de Catolezinho faz desabafo. Áudio

Itambé: Sem água nas torneiras há quatro dias, moradora de Catolezinho faz desabafo. Áudio

Compartilhe em sua Rede Social

Um áudio em que uma moradora de Catolezinho/Itambé, revoltada e indignada faz um desabafo, por conta da falta d’água constante no distrito, está circulando em redes sociais causando comoção a todos.

No relato, a moradora critica a falta de ação da prefeitura de Itambé que não consegue amenizar o problema. No caso dessa moradora, ela diz que na casa dela, que tem crianças e uma pessoa idosa, ela está há quatro dias sem água nas torneiras. Ainda no áudio, a moradora questiona o “Novo Tempo, Nova História” do prefeito Eduardo Gama. Ouça o áudio:

A questão da falta d’água em Catolezinho mais uma vez foi tema de discussão na Câmara de Vereadores, na sessão da última terça-feira (22). Pedidos de providências para resolver, ou amenizar o problema são inúmeros e a cada sessão os pedidos se renovam, porém, só essa atitude dos nobres edis não resolve, pois mesmo com os recordes de arrecadação a prefeitura diz não ter dinheiro para substituição dos canos, que, por estarem velhos, com a validade vencida, estouram diariamente em pontos diferentes devido a grande pressão da água. Como podemos observar, o problema de Catolezinho não é a falta de água e sim de determinação do governo municipal em resolver a questão.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Dupla sertaneja morre após bater carro de frente com caminhão no interior de SP

Compartilhe em sua Rede Social Na manhã desta segunda-feira, fãs e amigos postaram mensagens de …