Início Brasil Monstro: “Senti que eu rasgava ela” diz tio que estuprou a própria sobrinha de 6 anos. VÍDEO

Monstro: “Senti que eu rasgava ela” diz tio que estuprou a própria sobrinha de 6 anos. VÍDEO

Por Reginaldo Spínola

Gelson José Costa Marques, 27 anos, preso na segunda-feira (07), por estuprar a sobrinha de 6 anos, disse que ao cometer o crime “sentiu que estava rasgando ela”. A declaração foi dada ao delegado Cláudio Álvares de Santana, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande/MT, responsável pelo inquérito que investiga o caso.

De acordo com o depoimento de Gelson, a menina Y.V.S.M, de 6 anos foi arrastada para um matagal, em um terreno próximo da casa onde acontecia uma festa familiar. Gelson contou que a conjunção carnal durou cerca de 2 minutos. Após o ato, ele tentou esganar a sobrinha e que depois de penetrá-la ainda introduziu um pedaço de madeira em sua genitália.

O delegado relatou também que, mesmo após confessar e detalhar como ocorreu o crime, o abusador não demostrou nenhum arrependimento do que havia feito. Ele apenas justificou que cometeu o ato sob efeito de álcool. Assista:

Gelson foi localizado no bairro Novo Paraiso, em uma residência junto com outra menor, uma adolescente de 16 anos. Ele deve passar por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (08).

Em decorrência das agressões sofridas, a criança segue internada, após ser submetida a cirurgia para reconstrução do órgão genital. // Fonte: CanalR1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade