Página Inicial / Destaque / Suspeito de tentativa de homicídio é assassinado a pedradas após ser liberado da delegacia em Itambé

Suspeito de tentativa de homicídio é assassinado a pedradas após ser liberado da delegacia em Itambé

Compartilhe em sua Rede Social

Gabriel Jesus da Silva, apelidado de (Zói), 21 anos, morador da Rua Paraná, nº 278, Bairro Felipe Achy, em Itambé, sudoeste da Bahia, havia sido detido pela Guanrição do 3º Pelotão – composta pelo Cabo PM Mainarth e SD PM Magalhães, na manhã de domingo, 06, por suspeita de envolvimento na tentativa de homicídio contra Marcos Antônio de Oliveira Coelho, de 41 anos, na noite de sábado, 05, na Rua Poções, no Felipe Achy, em Itambé.

Gabriel, o Zói foi apresentado no Plantão Regional da 21ª COORPIN de Itapetinga, onde prestou esclarecimento acerca do crime. Na sede da Coorpin, ele teria negado a autoria da tentativa de homicídio, mas teria apontado o autor dos disparos, o qual se encontra foragido.

Gabriel após os esclarecimentos foi liberado da Delegacia de Polícia e seguiu para Itambé. Lamentavelmente, horas depois de ter sido liberado, já na madrugada de hoje, segunda-feira, 07, o corpo de Gabriel (Zói) foi encontrado em via pública, na Rua Caatiba, Bairro Humberto Lopes.

Gabriel foi vítima de pedradas até a morte. O DPT foi acionado e esteve no local do crime juntamente com a Polícia Civil para efetuar o levantamento cadavérico e perícia de local. O corpo de Gabriel foi removido e encaminhado ao IML de Itapetinga para procedimento de necropsia.

Agora a Delegacia Territorial de Itambé vai investigar um homicídio consumado e uma tentativa. //  Por Sizino Neto – Itapetinga na Mídia

 

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Veículo com dez alunos capota após ser atingido por caminhão de cervejaria no sul da Bahia

Compartilhe em sua Rede Social  Caso ocorreu em Uruçuca. De acordo com uma Coordenadora da …