Página Inicial / Brasil / Tragédia: Fim de namoro provoca o suicídio de casal de jovens no Maranhão

Tragédia: Fim de namoro provoca o suicídio de casal de jovens no Maranhão

Compartilhe em sua Rede Social

Uma tragédia abalou o município maranhense de Matões, nesse início de semana. Um casal de namorados cometeu suicídio por enforcamento, um após o outro. O que motivou a tragédia foi o fim do namoro entre os dois.

Primeiro foi o rapaz, identificado como Danielson da Silva Brito, de 23 anos, que tirou a própria vida, por enforcamento na última segunda-feira (14/05). Um dia após, a adolescente identificada apenas pelo prenome Pandora, de 16 anos, também tirou a própria vida, se utilizando do mesmo método (enforcamento), no inicio da tarde de terça-feira (15).

Segundo informações, a garota estava sendo hostilizada pelos próprios amigos que a culpavam pela morte do ex-namorado. Deprimida e se sentindo culpada pela morte do ex-namorado, ela recorreu a por fim a sua própria vida.

Tomada pela depressão e sentimento de culpa, a adolescente se aproveitou da ausência dos, pois que haviam ido ao Fórum e, um descuido da irmã, que estava em sua companhia na casa, a jovem Pandora foi até o quarto, pegou uma corda, amarrou em volta do pescoço e se pendurou no teto, dando fim a própria vida. A adolescente foi encontrada minutos depois pela irmã enforcada no quarto da casa.

Uma carta foi deixada pela adolescente com mensagem de despedida para os pais e amigos.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Veículo com dez alunos capota após ser atingido por caminhão de cervejaria no sul da Bahia

Compartilhe em sua Rede Social  Caso ocorreu em Uruçuca. De acordo com uma Coordenadora da …