Página Inicial / Bahia / Universitários sofrem acidente na BR-101, quando seguiam para Itabuna

Universitários sofrem acidente na BR-101, quando seguiam para Itabuna

Universitários de Ibirapitanga, Ipiaú e Ibirataia sofreram um acidente na noite dessa quinta-feira (10), na BR-101, quando viajavam sentido Itabuna. De acordo com informações preliminares, o acidente ocorrido por volta das 18h20, envolveu um ônibus com estudantes de Ibirapitanga e um carro ocupado por dois universitários de Ipiaú e Ibirataia. Um terceiro veículo também se envolveu no acidente. Ninguém ficou ferido.

Após colidir na lateral do Uno, com placa de Ibirataia, o condutor do ônibus perdeu o controle da direção e caiu numa ribanceira. Conforme informou um dos universitários, o acidente, no trecho logo após o trevo de Itajuípe, teria sido provocado por uma conversão brusca de uma viatura da Polícia Militar. Os carros que seguiam sentido Itabuna começaram a frear e provocaram um engavetamento, causando a colisão envolvendo o ônibus e os dois carros.

Após o susto e os danos materiais, os universitários receberam apoio de outros colegas e seguiram viagem até às unidades de ensino superior em Itabuna. O acidente foi registrado na Polícia Rodoviária Federal. (Giro Ipiaú)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

VIROU MODA? Operação policial prende falso dentista em Jequié

Mais um falso dentista foi identificado na Bahia, de acordo com o Conselho Regional de …