Página Inicial / Brasil / Vídeo mostra briga e policial atirando em cantor de forró dentro de padaria no Piauí

Vídeo mostra briga e policial atirando em cantor de forró dentro de padaria no Piauí

Compartilhe em sua Rede Social

O cantor de forró Saulo Dugado foi baleado após uma briga com um policial militar dentro de uma padaria na Avenida Presidente Kennedy, zona leste em Teresina, no Piauí, na manhã desta quinta-feira (17) .

Segundo informações do Balanço Geral, o PM estava afastado do serviço. Ele seria acusado de estar envolvido no sumiço de R$ 300 mil de uma operação da polícia.

Um vídeo registrou a briga entre Dugado e o PM. No começo das imagens, é possível ouvir o policial pedindo para o cantor “respeitar a mulher”. Toda a discussão começou porque o cantor teria reclamado com uma funcionária e com o gerente do estabelecimento que em sua mesa não havia guardanapos.

Depois de discutir com os dois funcionários da padaria, uma mulher tentou intervir na discussão, mas Dugado teria xingado ela também. Foi nesse momento que o policial questionou o comportamento do cantor que levanta uma cadeira e ameça jogá-la no agente. Pessoas tentam apartar a briga, mas não conseguem. Quando o policial toma distância do cantor, ele puxa a arma e dispara duas vezes. Um dos tiros atinge o joelho de Dugado. Assista:

 

O cantor foi levado para um hospital particular e passa bem, mas precisará de uma cirurgia no joelho.

O caso foi registrado no 5º DP (São João) de Teresina. O gerente da padaria já prestou depoimento. Policial e cantor são esperados para prestarem depoimento até sexta-feira (18), caso não compareçam serão intimados. // r7

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Chocante: Idoso se joga de torre da Igreja no Centro Histórico do Alagoas; vídeo

Compartilhe em sua Rede Social Por volta das 10h20 desta sexta-feira (16) o Corpo de …