Início Bahia VÍDEO – Presos se rebelam e destroem carceragem da delegacia de Cândido Sales

VÍDEO – Presos se rebelam e destroem carceragem da delegacia de Cândido Sales

Por Reginaldo Spínola

Presos custodiados na Delegacia de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia, na tarde desta segunda-feira (21) resultou na destruição total das celas na carceragem. Segundo a polícia local, eles pediram melhorias na comida e na infraestrutura da carceragem.

A Polícia Civil confirmou que a estrutura da carceragem sofreu danos, causados pelos custodiados. Algumas grades ficaram empenadas e houve depredações nas paredes. Policiais da 10ª Coorpin da região e Polícia Militar foram acionados e prestaram apoio à equipe da delegacia na tentativa de conter o ato.

A rebelião começou pouco depois das 10h e, por volta das 16h40, a Polícia Civil informou que o motim já tinha sido contido e que 11 presos que participaram da rebelião foram encaminhados para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista. Os nomes dos detentos não foram divulgados. Veja o vídeo:

(TV Sudoeste Digital)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade